All Stories

VanEck

A VanEck dá início ao negócio de ETF em Portugal

Frankfurt (ots)

• A VanEck continua a sua expansão na Europa com a venda dos seus ETF em Portugal
  • Os investidores têm agora todos os ETF da VanEck à sua disposição
  • O fornecedor de ETF posiciona-se, assim, como pioneiro de soluções de investimento inovadoras e orientadas para o futuro

A VanEck dá início à venda dos seus ETF (Exchange Traded Funds) e ETN (Exchange Traded Notes) em Portugal. A gestora de investimentos está, assim, a alargar ainda mais a sua presença na Europa. O Asset Manager de Nova Iorque está no mercado na Europa desde 2015 e estabeleceu-se como pioneiro de soluções de investimento inovadoras e orientadas para o futuro com os seus produtos de investimentos em temas como eSports, Moat-Investments ou criptomoedas, assim como a indústria do hidrogénio e dos semicondutores.

"Paras nós, a expansão da nossa oferta para Portugal é a próxima etapa lógica", refere Martijn Rozemuller, CEO da VanEck Europe. "De acordo com a nossa visão, cada investidor europeu terá acesso às nossas soluções de investimento inteligentes. Com os nossos ETF, pretendemos proporcionar aos investidores investimentos simples, modernos e sem custos elevados em todos os nossos mercados."

Nos próximos meses, a VanEck planeia introduzir mais produtos no mercado que proporcionem o acesso a numerosos mercados, classes de ativos e estilos de investimento. Entre outros, estão previstos ETF de investimento sustentável, assim como diferentes ETN (Exchange Traded Notes), para criptomoedas e ativos digitais. Rozemuller acrescenta: "Os nossos produtos abrangem temas inovadores e são facilmente acessíveis. Permitem aos nossos clientes criar portefólios globais diversificados e combinar diferentes estratégias de investimento.”

Para mais informações, descarregue aqui o comunicado de imprensa completo.

Pode encontrar todos os ETF disponíveis em Portugal aqui: www.vaneck.com.

Contato:

public imaging GmbH
Tel.: +49(0)40401999-156
E-mail: vaneck@publicimaging.de

Original content of: VanEck, transmitted by news aktuell