All Stories
Follow
Subscribe to Unlimited Democracy - Verein zur Förderung der Demokratisierung

Unlimited Democracy - Verein zur Förderung der Demokratisierung

No dia 27 de Novembro será proclamado o dia mundial da sensibilização sobre a desinformação

Viena (ots)

“Hoje, a desinformação é uma ameaça global para a democracia e a saúde pública”. Disse o ativista contra a desinformação e criador do # Disinfoday Pichler (Twitter @dietmarpichler1).

O fundador do Centro de alfabetização em mídia digital (zentrumsocialmedia.com) e acessor político da Associação Ilimitada para Democracia (unlimiteddemocracy.com) considera que a alfabetização digital é a única ferramenta contra a desinformação. “Estou muito feliz em decretar o primeiro dia mundial contra a desinformação sob a égide da democracia ilimitada no dia 27 de Novembro e ampliar a conscientização sobre esta importante questão”.

A fundadora da Associação Ilimitada para Democracia, Anna Pattermann(Twitter @PattermannAnna). “Onde a desinformação domina, a democracia está sobre ameaça”. Temos que fazer algo a respeito e este dia é um grande passo na defesa da democracia que é alvo de preocupação especial para mim como ucraniano.

Contato:

Dietmar Pichler
d.pichler@zentrumsocialmedia.com
unilimiteddemocracy.com
zentrumsocialmedia.com

Original content of: Unlimited Democracy - Verein zur Förderung der Demokratisierung, transmitted by news aktuell