All Releases

O VeggieWorld regressa a Lisboa em Maio 2019 - # 3

• Photo Info

One document

Lisboa, 22 de Maio - O Veggieworld está imensamente grato por ter contado com a participação e colaboração de mais de 110 expositores e 5600 visitantes em 2018 que se reuniram por duas vezes no Pátio da Galé, zona histórica de Lisboa junto ao rio Tejo. É já no próximo fim de semana, dias 25 e 26 de maio de 2019, que se realizará a terceira edição do VeggieWorld em Portugal, no sábado, entre as 10h00 e as 20h00, e no domingo, entre as 10h00 e as 19h00.

O VeggieWorld está de volta!

Os ingressos podem ser adquiridos online por 6EUR (bilhete diário) ou 10EUR (bilhete fim de semana) ou nas bilheteiras nos dias do evento por 8EUR (bilhete diário) ou 12EUR (bilhete fim de semana) e 6EUR (estudantes, deficientes, séniores). A entrada é livre para crianças até aos 14

anos.

As acreditações dos media devem ser efetuadas através do link https://veggieworld.de/pt/press-2/. O agendamento de entrevistas aos organizadores do evento deve ser solicitado através do email press@veggieworld.pt.

Patrocinador: Site: https://veggieworld.de/en/event/veggieworld-lisbon/

Facebook: https://www.facebook.com/veggieworld.pt/